sábado, 21 de janeiro de 2017

Playlist da Semana #1


Nos últimos meses, eu desenterrei algumas das músicas mais calminhas que eu costumava escutar antigamente, e descobri algumas novas, não satisfeita em desfrutar da minha calmaria sozinha, resolvi transformar ela na primeira playlist da semana e trazer aqui pra vocês!


  1. Colors (stripped) - Halsey
  2. Fallingforyou - The 1975
  3. Youth - Daughter
  4. Moondust (stripped) - James Young
  5. All I Want - Kodaline
  6. The a Team (cover) - Birdy
  7. Dream - Priscilla Ahn
  8. Breathe Me - Sia
  9. Take Me Home - Us The Duo
  10. Girls Your Age - Transviolet
  11. The Only Exception - Paramore
  12. Pacify Her - Melanie Martinez
  13. Not About Angels - Birdy
  14. River Of Tears - Alessia Cara
  15. I Want To Write You A Song - One Direction
⚛ Você também pode seguir a Playlist no Spotify clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário